Sobre

Desde 1987

Desde seu início, em 1987, a JJR Brasil trabalha com a alta qualidade da madeira reflorestada. No município de Itapuí- SP, inicialmente a empresa fabricava móveis, brinquedos e produtos de limpeza. Todo o processamento da madeira e produção eram realizados dentro de sua serraria, que atendia muito bem as necessidades produtivas da época.

Com o ótimo trabalho, a demanda aumentou e a JJR ampliou suas operações. A primeira filial foi aberta em 1999 em Água Clara – MS e a sua segunda em 2007 no município de Ribas do Rio Pardo. Além disso, a empresa adquiriu equipamentos modernos, gerando maior capacidade produtiva e competitividade no mercado, tornando-a uma verdadeira industria de madeiras.

Atualmente, a empresa possui uma grande capacidade de produção de madeira de eucalipto. E todos os resíduos gerados pela madeira são transformados em biomassa para a geração de energia. Entre os principais clientes estão grandes fabricantes de embalagens, paletes, móveis, afins e empresas que consomem biomassa de madeira para a produção de energia limpa. Em toda a sua história, a JJR tem sido inovadora, eficiente e sustentável.

A JJR Brasil produz madeira de eucalipto da mais alta qualidade para o mercado de embalagens. Somos uma empresa amiga da natureza, nossa matéria-prima é exclusivamente extraída de fontes renováveis. Além disso, todo resíduo gerado na fabricação é transformado em biomassa para a produção de energia.

A JJR  Brasil cuida muito bem dos recursos do nosso planeta para sempre oferecer a melhor qualidade de madeira.

anos no mercado
+ 0
produzidos por mês
+ 0

Missão, visão e valores

Produzir madeira e biomassa com qualidade, segurança e de forma sustentável, proporcionando o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores e a excelência no atendimento às necessidades e exigências de nossos clientes.

Ser referencia no ramo madeireiro por qualidade e melhores praticas no processamento sustentável de madeira, bem como ser solução e fonte de energia limpa às exigências futuras na produção de biomassas.

Respeito, segurança, satisfação, pontualidade, inovação, sustentabilidade.